Funcionária municipal é agredida e morto contrai despesa com três caixas de cervejas no Sindeprof

Funcionária municipal é agredida e morto contrai despesa com três caixas de cervejas no Sindeprof

Funcionária municipal é agredida e morto contrai despesa com três caixas de cervejas no Sindeprof

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A funcionária da prefeitura de Porto Velho, lotada na Semtran, Maria Loanda Silva Brasil registrou um Boletim de Ocorrência no 5° DP de agressão fisica contra diretores do Sindeprof – Sindicato dos Servidores Públicos do Município. Segundo Loanda, a mesma foi à sede social do Sindeprof, na avenida Amazonas, acompanhada de seu marido para passarem o domingo (18), quando a mesma pediu uma requisição para a presidente do sindicato, Elis Regina Leal, na lanchonete do clube. Regina teria dito: “O que tenho a ver com a sua fome?” e encaminhou a servidora para conversar com seu irmão, Felisberto Batista Leal, irmão da presidente e que ocupa a vice-presidência do sindicato. Felisberto disse que a mesma estaria com débito e não poderia ser atendida. A associada disse que todo mês era descontado do seu contra-cheque suas despesas e não devia nada e alfinetou: - Você dá requisições para sua amante beber aqui e posso provar. Acompanhado de três seguranças e dois diretores, Loanda foi levada para fora da sede, aonde já chegava uma camionete com a mãe, irmã, sobrinho e uma tia de Felisberto e Elis. A tia dos diretores, de prenome Silvia, teria dado um tapa na servidora que é deficiente física e logo após a mulher cair no chão, vários chutes foram desferidos na vitima. A mulher que presta serviço na rodoviária de Porto Velho também foi ameaçada de morte por Felisberto Leal e registrou o B.O. de número 5183/2007. REQUISIÇÕES DE FANTASMAS A denúncia de Maria Holanda tem um agravante contra o Sindicato dos servidores municipais. A servidora municipal entregou na redação do Rondoniaovivo uma requisição que supostamente estaria sendo utilizada pela amante de Felisberto Leal para consumir cervejas no sindicato. A requisição tem o número 065265, em nome do servidor Antônio Gomes da Silva, matricula 705.212, datada de 21/10/2007. Na descrição dos produtos consumidos, três caixas de cerveja. Acontece que o cidadão Antônio Gomes, que supostamente seria o autor da requisição, faleceu no dia 12 de outubro de 2007 no Hospital das Clinicas. A Semed – Secretaria Municipal de Educação, local onde estava lotado o falecido foi avisada da vacância do cargo através da portaria 1571/2007, no dia 16 de outubro. No documento consta o número 2508, que é do atestado de óbito do servidor. A requisição foi assinada por Patrícia Gomes da Silva. *VEJA TAMBÉM: * Mãe presencia filho sendo morto com um tiro na cabeça no interior do Estado * Casal é flagrado fazendo sexo na Carlos Gomes e vai preso
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS