Moradores do Mariana revoltados saqueiam comércio de empresário acusado de estuprar menor - Veja foto

Moradores do Mariana revoltados saqueiam comércio de empresário acusado de estuprar menor - Veja foto

Moradores do Mariana revoltados saqueiam comércio de empresário acusado de estuprar menor - Veja foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um mercado de gêneros alimentícios situado na rua Anchieta com Carlos Reis, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, foi invadido e saqueado por moradores, que ficaram revoltados com o dono do estabelecimento, o empresário Renato Raimundo Postigo Barros (foto), 55, acusado, junto com o filho de menor, de estuprar uma adolescente de 15 anos de idade.

De acordo com a equipe do PM Reginaldo Santos, por volta das 20 horas, deparou-se com quase 100 pessoas carregando as mercadorias e outros objetos do comércio da casa do empresário. Mediante o saque, os policiais solicitaram reforços e mesmo com a ajuda de outras guarnições poucas prisões foram efetuadas.

O CASO - Renato foi espancado pela população local após a menor ter fugido e pedido socorro. Segundo ela, o empresário e o seu filho a teriam ameaçado com um canivete e na casa deles, que fica no piso acima do mercado, tirado suas vestes e após o estupro ainda teve a coragem de colocar R$ 10, 00 em sua bolsa para que se mantivesse calada sobre o grave delito praticado.

Preso em flagrante, até mesmo para ser salvo da fúria dos moradores do bairro Mariana, Renato e seu filho receberam voz de prisão e o delegado José Maurício Lopes lavrou o flagrante, conforme inquérito policial (IPL) nº 342/2005/PP, ocorrência nº 2175/2005, onde o acusado foi enquadrado no artigo 213 (CPB).

Renato Raimundo Postigo ainda tem a agravante de ter estuprado a menor em outra ocasião, inclusive engravidando-a, quando foi registrada ocorrência do fato agravante no 6º DP, no dia 20 de janeiro deste ano. Após encaminhamento a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Na época a menor teve o aborto autorizado pela justiça.

Renato foi conduzido ao Presido Urso Branco.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS