A CASA CAIU: Empresário rondoniense é preso com 10 quilos de cocaína no Mato Grosso

O suspeito já vinha sendo investigado há alguns meses

A CASA CAIU: Empresário rondoniense é preso com 10 quilos de cocaína no Mato Grosso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A ação integrada entre a Policia militar e  Policia Civil de Cacoal (RO) resultou na prisão de um suspeito e apreensão de um veículo e 10 quilos de pasta base de cocaína.  A prisão aconteceu no município de Juína/MT.
 
 
A polícia militar do Mato Grosso chegou ao suspeito depois que a polícia militar de Cacoal  repassou as informações dando conta que o suspeito estava transportando a droga com destino aquele estado e que poderia estar usando o veículo em questão.
 
O empresário Cacoalense, M. O. S, 35 anos de idade, vulgo “mano”,  foi abordado na Rodovia 174 entre os municípios de Vilhena e Juína.  Ele conduzia uma PICK UP fiat strada quando foi abordado. 
 
Logo na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porem o abordado demostrou um forte nervosismo, que diante de tal situação os policiais resolveram em fazer uma busca mais minuciosa, logrando êxito em localizar dentro das carenagens do veiculo, uma quantidade de aproximadamente 10 KG de cocaína.  Segundo o suspeito a droga teria destino ao estado do Pará, porém não disse pra quem seria entregue.
 
 Segundo a policia do estado de Rondônia, o suspeito já vinha sendo investigado há alguns meses na cidade de Cacoal e que também já teria passagem pelo crime do tráfico de drogas.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS