A estudante é de família simples e tradicional em Ariquemes, pessoas boas que perderam uma filha e nesse momento precisam muito da ajuda de todos os rondonienses
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Familiares e amigos da estudante de Medicina Natacha Vitória Gomes da Silva, que faleceu nesta terça-feira (19) na Bolívia, devido a uma trombose cerebral, estão fazendo uma campanha para angariar dinheiro para as despesas hospitalares e o translado do corpo para Ariquemes, em Rondônia, onde a família reside.
A estudante é de família simples e tradicional em Ariquemes, pessoas boas que perderam uma filha e nesse momento precisam muito da ajuda de todos os rondonienses, pois os custos com o hospital ultrapassa o valor de R$ 50 mil, sem contar o translado e despesas funerais.
“Ficamos comovidos e compadecidos com a família e estamos pedindo apoio dos amigos para que possamos ajudá-los, nós colocamos no lugar dos familiares que nesse momento de muita tristeza precisam mesmo de toda ajuda possível”, declararam colegas de faculdade de Natacha na Bolívia que encabeçaram a campanha.
“Qualquer valor ajuda, penso mesmo que a união de nós Ariquemenses poderá realmente ajudar a família a trazer o corpo da Natacha e dar a ela um velório digno, bem como o sepultamento em sua cidade do coração”, explicam eles.
“Vamos nos unir e mostrar a força e a compaixão peculiar dos Ariquemenses”, frisam eles.
Segue fotos da Natacha, de seus pais, bem como da conta para depósito!!!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!