A mãe nada sofreu.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 36 anos, que estava aprendendo a dirigir, resolveu dar uma volta no veiculo Fiat Prêmio, de placa NBG 7768, e saiu de marcha ré de dentro da garagem e quando chegou no portão resolveu retornar em decorrência de haver uma rampa na entrada e teve dificuldade de fazer o retorno, fez varias tentativas e numa delas acelerou forte o veiculo vindo a perder o controle, vindo a atingir a criança e a mãe que estavam deitadas em uma rede, onde a criança ficou imprensada contra o esteio da garagem, resultando que ficou com o crânio esmagado, logo pessoas próximas ao local conseguiram afastar o veiculo e retirar a mulher e a criança que ficaram presos entre a cerca de madeira e o esteio, a criança ainda foi socorrida ao hospital, mas sem sinais de vida. A mãe nada sofreu.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que a autora do acidente que reside no Distrito de Araras, distante de 40 km do Município de Nova Mamoré, se apresentou na Delegacia de Policia Civil e explicou que havia saído do local por temer represálias dos familiares e que em nenhum momento pensou em fugir da responsabilidade, e que está a disposição da justiça. Que Policiais Militares da 3a Cia de Nova Mamoré, compareceu no local juntamente com a pericia técnica da POLITEC que realizou os trabalhos pericias. Inquérito Policial foi instaurado para apuração dos fatos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!