ATINGIDOS PELA CHEIA: Ação Cívico-Social em resposta a cheia do Rio Madeira

As atividades serão realizadas por militares da 17ª Brigada de Infantaria de Selva

ATINGIDOS PELA CHEIA: Ação Cívico-Social em resposta a cheia do Rio Madeira

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Com o intuito de contribuir com os esforços em apoiar as vítimas das cheias do Rio Madeira, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva dará início, a partir do dia 10 de abril de 2025, a uma Ação Cívica Social destinada a assistir a população residente da Região do Baixo Madeira, com ênfase nos distritos de São Carlos, Nazaré, Calama e Demarcação. 
 
A Brigada Príncipe da Beira estará disponibilizando atendimentos médicos e odontológicos, transporte de suprimento e pessoal, além de apoio logístico. 
 
 
A pronta resposta do Exército Brasileiro, desde as fases de planejamento até a participação na execução das ações de assistência aos atingidos, reafirmam a capacidade operativa e a disponibilidade permanente das tropas da 17ª Brigada de Infantaria de Selva em atuar em missões subsidiárias em apoio à população. 
 
A atuação frente às enchentes do Rio Madeira evidencia, mais uma vez, o compromisso da Brigada com o bem-estar da população amazônida e a valorização da vida, características inerentes à profissão militar.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS