SAÚDE: Pronto Socorro João Paulo II recebe mais de 100 camas hospitalares

Nova mobília irá substituir as antigas camas das enfermarias

SAÚDE: Pronto Socorro João Paulo II recebe mais de 100 camas hospitalares

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Hospital e Pronto Socorro João Paulo ll, recebeu nesta terça-feira (20) de junho, 114 camas hospitalares com cabeceira elevada. A nova mobília irá substituir as antigas camas das enfermarias.
 
 
Com o objetivo de oferecer qualidade no leito de internação dos pacientes hospitalizados na unidade, o Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, investiu R$ 389.424,00 (trezentos e oitenta e nove mil e quatrocentos e vinte e quatro reais) de recursos próprios. As camas possuem cabeceira elevada em ângulo de 45 graus, o que melhora a respiração dos pacientes por facilitar a expansão pulmonar.
 
 
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, considerou a importância da ação. “Enquanto trabalhamos na construção no Novo Hospital de Urgência e Emergência, continuamos empenhados em oferecer a assistência necessária aos pacientes das unidades do Estado, a fim de suprir as demandas da população”, ressaltou.
 
 
O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha, pontuou acerca dos investimentos na saúde. “Prezamos por melhorias no atendimento com qualidade para todos os pacientes, e o Governo vem investindo para proporcionar comodidade aliada à qualidade, para isso buscamos oferecer o suporte necessário”, finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS