NÃO RESISTIU: Morre filho de empresário dono da Papelaria Sousa, na Zona leste de Porto Velho

Jaime Junior contraiu Covid-19 e estava internado no Hospital Cemetron, mas não resistiu a doença

NÃO RESISTIU: Morre filho de empresário dono da Papelaria Sousa, na Zona leste de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Os familiares de Jaime de Sousa Junior comunicam o falecimento dele ocorrido nesta terça-feira (28), no Hospital Cemetron, em Porto Velho. Ele era filho do empresário e pioneiro da zona Leste, senhor Jaime da Papelaria Sousa.

 

Jaime foi mais uma vítima da Covid-19 em Rondônia, após lutar contra essa doença, que está levando tantas vidas em nosso país e no mundo. Amigos e familiares deixaram várias mensagens de condolências nas redes sociais, demonstrando como ele era querido por todos. Além disso, era um torcedor fanático pelo Flamengo.

 

Os familiares comunicam que não haverá velório, mas o corpo será levado do Cemetron até a casa da família, às 15 horas, desta terça-feira, onde ficará por dez minutos e, em seguida, será levado para o cemitério Recanto da Paz, onde ocorrerá o sepultamento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS