Vinte militares, vindos de Manaus, chegaram à Porto Velho dar apoio na ação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo formado por 20 militares do 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas da Marinha do Brasil, especializados em ações de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (DQBRN), chegou em Porto Velho, nesta sexta-feira (17).
Eles vieram de Manaus e estão na capital para reforçar o efetivo envolvido na desinfecção do Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, que será realizada neste sábado (18), a partir das 08:00.
Os militares são experientes neste tipo de trabalho tendo inclusive, realizado a desinfecção do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na capital amazonense.
A vinda dos militares vem reforçar o efetivo envolvido na ação de desinfecção do aeroporto local. Ao todo serão cerca de 100 militares da Marinha do Brasil (MB), do Exército Brasileiro (EB) e do Corpo de Bombeiros Militares de Rondônia (CBMRO) envolvidos diretamente na ação.
Além destes, a Força Tarefa (FT) conta ainda com contingentes da ALA6 (Força Aérea Brasileira - Porto Velho - RO), Capitania Fluvial de Porto Velho (Marinha do Brasil - Porto Velho - RO), INFRAERO, SESDEC (Governo de Rondônia) e Polícia Militar de Rondônia
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!