Em diversas ruas da cidade a situação é a mesma: buracos que colocam em risco a população
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Não é novidade que os buracos espalhados pelas ruas de Porto Velho são uma das principais reclamações da população em relação à administração do prefeito Hildon Chaves. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” fez um “tour” pela cidade, nesta terça-feira (19), para conferir a situação das vias.
O primeiro local visitado foi o bairro Areal da Floresta, na zona Sul. São vários buracos em diversas ruas, mas um deles chamou a atenção do repórter pelo perigo e também por não fazer muito tempo que o mesmo havia sido tapado.
Um morador indignado que passava pelo local, esclareceu a situação. “Essa obra não tem muito tempo que foi feita, mas o esgoto corre a céu aberto e passa por aqui. Se não colocar uma manilha para correr a água não vai adiantar nada”, disse ele. O homem completa afirmando que a situação precária causa perigo aos condutores e é uma vergonha para um prefeito que dizia na campanha eleitoral: “Porto Velho, deixa eu cuidar de você”.
Outro ponto visitado pelo “Homem do Tempo” foi na rua Euclides da Cunha. Ele fotografou vários buracos que “enfeitam” o centro da capital, sinalizados por cones com o objetivo de amenizar a situação.
A última visita do repórter foi a esquina das ruas Herbert de Azevedo com Miguel Chakian. No local, o buraco se transformou em uma grande poça de lama. A água que corre acumula na cratera tornando o acesso dificultoso, pois os condutores não conseguem enxergar o tamanho e profundidade do buraco.
Todas essas situações deixam claro que a cidade pede socorro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!