ENCONTRADOS: Homem reencontra família em RO após mais de 30 anos de procura

Isso foi possível após matéria divulgada no Rondoniaovivo

ENCONTRADOS: Homem reencontra família em RO após mais de 30 anos de procura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A matéria sobre o homem chamado João Divino Pereira, 66 anos, conhecido como Maninho, que estava procurando pelos irmãos que moram em Rondônia, e que ele perdeu o contato há mais de 30 anos, serviu para dar um ponto final nessa busca. Finalmente, ele soube notícias dos parentes após matéria no Rondoniaovivo.

 

VEJA MAIS

 

ONDE ESTÃO? Homem procura irmãos que ficaram em RO e perdeu contato faz 35 anos

 

A filha de João, Marya Aparecida Pereira, que fez o contato com o site, disse que após a divulgação da matéria, várias pessoas de Rondônia entraram em contato com ela, através de whatsapp, tentando ajudar. Atualmente, ela e o pai moram na região da cidade de Catalão, em Góias.

 

Uma irmã de João viu o texto e entrou em contato com a sobrinha. “Foi muita emoção. Descobrimos que alguns irmãos moram na cidade de Jaru e tem uma irmã que está em Curitiba. Soubemos também que um irmão faleceu. Ainda estamos conversando e todos querem falar. Achavam que meu pai já havia morrido”, disse.

 

Marya agradeceu ao Rondoniaovivo pelo apoio nessa busca que já durava décadas. “Agradeço ao site e a todos os que tentaram ajudar. Até hoje ainda tem pessoas entrando em contato comigo. Agora, temos que pensar no encontro de todos”, finalizou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS