QUALIDADE DE VIDA: Projeto Viva Bem retorna as atividades em Porto Velho

Nesta fase, serão três polos com atividades físicas gratuitas

QUALIDADE DE VIDA: Projeto Viva Bem retorna as atividades em Porto Velho

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Projeto ‘Viva Bem’, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), retorna com as atividades nesta terça-feira (19/2) e já vem com novidades. Além das aulas de zumba, treino funcional e ritmos, o projeto inova com aulas de alinhamento corporal e sertanejo.

 

Focado na qualidade de vida e bem-estar da população da capital, este ano, o ‘Viva Bem’ segue com polos no Parque da Cidade, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU) e na quadra do bairro São Sebastião. Através de uma parceria com a Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio do Departamento de Educação Física. Em breve, o bairro Aponiã também vai se tornar um polo com aulas específicas para alunos com restrições.

 

No Parque da Cidade, localizado na avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, as aulas, que retornam nesta terça, acontecerão de segunda a sexta, às 17h00. Já na Praça CEU, as atividades iniciam na próxima quarta-feira (20/2), com aulas de sertanejo semanais, às 19h00, enquanto as terças e quintas-feiras, às 16h, tem treino funcional e, às 17h00, aula de Alinhamento Corporal. Por sua vez, no São Sebastião, a programação semanal inicia na próxima quinta-feira (21/2), às 7h30, com treino funcional e alinhamento corporal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS