Prefeito reúne secretariado para discutir corte de despesas e redução de gratificações

O encontro serviu para tratar das medidas que estão sendo tomadas para atender a determinação de redução linear de despesas em 30%, corte de 40% das gratificações, organização da frota de veículos, organização de pessoal, enfim, foi uma prestação de conta

Prefeito reúne secretariado para discutir corte de despesas e redução de gratificações

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A definição das melhores práticas e soluções da nova gestão da prefeitura municipal foi tema principal da primeira reunião geral do secretariado depois da reforma administrativa. O prefeito dr Hildon Chaves reforçou a mensagem para que seus auxiliares mantenham o foco “na gestão, não na política. Aqui nenhum de vocês deve indicação a ninguém. Nosso compromisso maior é com bons resultados para a população de Porto Velho.

O encontro serviu para tratar das medidas que estão sendo tomadas para atender a determinação de redução linear de despesas em 30%, corte de 40% das gratificações, organização da frota de veículos, organização de pessoal, enfim, foi uma prestação de contas sobre o que cada um está fazendo para atender às determinações do prefeito.

Em vários locais há severas distorções. Na Secretaria Municipal da Saúde, por exemplo, só no mês de dezembro gastou-se R$ 755 mil com plantões extras. Ao longo do ano passado a despesa com serviço de vigilância chegou a quase R$ 11 milhões. “Com 30% desse valor é possível fazer uma readequação sobre as necessidades de postos de vigilância”, opinou dr Hildon.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS