Além desse problema, a comunidade da região precisa encarar a escuridão que toma conta da rua durante a noite, com a extensa área de matagal a ação de bandidos fica facilitada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um trecho da rua Antônio Moreira, localizada no bairro Tancredo Neves em Porto Velho se tornou um lixão a céu aberto. No local é possível encontrar muito lixo orgânico, além de detritos como materiais tóxicos, roupas velhas e utensílios domésticos descartados.
A rua é uma importante ligação de acesso ao bairro, porém transitar pela localidade tornou-se sacrificante e perigoso, o cheiro de podre tomou conta da área, os pedestres precisam dividir espaço com os urubus, o risco de contaminação por doenças oriundas do lixo é iminente.
Além desse problema, a comunidade precisa encarar a escuridão que toma conta da rua durante a noite, com a extensa área de matagal a ação de bandidos fica facilitada.
“É bom que tirem foto para mostrar a incompetência dos nossos representantes públicos além da falta de educação da comunidade que joga qualquer espécie de porcaria nesses terrenos”, disse Manoel Ribeiro, morador do bairro Tancredo Neves.
No local, foi possível observar que não foi realizada nenhuma espécie de trabalho de limpeza há bastante tempo e segundo alguns moradores essa situação é comum na área.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!