Avó descobre que neto de oito anos estava sendo estuprado

Avó descobre que neto de oito anos estava sendo estuprado

Avó descobre que neto de oito anos estava sendo estuprado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após perceber mudanças no comportamento seu neto de apenas 8 anos, uma avó descobriu que a criança que reside no município de Ouro Preto do Oeste vinha sendo vítima de abuso sexual. A data e o local do suposto abuso ainda não foram descobertos, a ocorrência foi registrada na tarde da última quinta-feira (7).

A avó que é responsável pela criança já faz três anos, informou que há aproximadamente uma semana o menino passou a se recusar a ir para a escola, e quando trocava sua roupa o mesmo ficava agressivo e começava a chorar e neste período passou a não quer se alimentar.

VEJA TAMBÉM:

Mãe é presa por suspeita de omissão no estupro da filha de 13 anos

Foi relatado que a criança retornou da escola na tarde da quinta-feira (7) agressivo e chorando tendo ela se trancado em seu quarto. Após a avó tê-lo acalmado e o feito dormir resolveu verificar se havia algum indicio de lesão ou algo que vinha provocando a aparente mudança no comportamento de seu neto, foi quando percebeu que o menino apresentava sangramento no ânus.

De imediato a avó acionou o Conselho Tutelar que os acompanharam até a Delegacia de Polícia Civil, a mesma informou que não sabe quem vinha cometendo o suposto abuso sexual em seu neto.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS