Hospital federal investiga se funcionários tiveram relações sexuais durante plantão

Hospital federal investiga se funcionários tiveram relações sexuais durante plantão

Hospital federal investiga se funcionários tiveram relações sexuais durante plantão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O Hospital Universitário Júlio Bandeiras, em Cajazeiras, na Paraíba, abriu um processo administrativo para investigar uma troca de mensagens íntimas entre funcionários terceirizados da instituição, que teriam tido relações sexuais durante um plantão. A conversa entre os dois - um motorista de ambulância e uma auxiliar de limpeza, segundo o hospital - foi divulgada nas redes sociais e teve uma grande repercussão na cidade.

“E quando vamos fazer aquela loucura novamente no hospital?”, diz um dos trechos da conversa. O casal ainda planeja repetir a dose: “Somos loucos. Próxima vez, quero te pegar dentro da ambulância”. Em outra parte, um deles diz que “adorou o plantão de ontem”.

De acordo com a assessoria do hospital, vinculado à Universidade Federal de Campina Grande, os dois funcionários alegaram que não fizeram sexo durante o plantão, e que alguém teria invadido os aparelhos deles para enviar as mensagens. Até agora, os dois não foram afastados das funções.
O hospital informou ainda que dispõe de monitoramento 24 horas por dia através de câmeras em todos os setores, que serão analisadas, e que as investigações podem ser encaminhadas para a Polícia Federal, caso seja necessário.

Leia a nota do Hospital Universitário Júlio Bandeira na íntegra:
“A Direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira – HUJB, informa a comunidade em geral que, tomando conhecimento de fatos compartilhados em redes sociais envolvendo prestadores de serviços desta instituição, determinou a abertura de Processo Administrativo para verificar a veracidade das informações e que se for necessário, estará encaminhando o processo para apuração junto a Polícia Federal para outras medidas investigativas.

Informamos ainda, que dispomos de monitoramento 24 horas por dia através de câmeras em todos os setores, e que a segurança de nossos usuários e prestadores é medida constante desta administração.
Direção Executiva do HUJB”
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quantos livros você leu em 2025?
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS