Homem descontrolado quebra para-brisas de taxistas

Na tarde da última sexta-feira (09), uma guarnição da polícia militar foi acionada no Terminal Rodoviário de Ariquemes devido a uma grande confusão.

Homem descontrolado quebra para-brisas de taxistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde da última sexta-feira (09), uma guarnição da polícia militar foi acionada no Terminal Rodoviário de Ariquemes devido a uma grande confusão.

Segundo informações, um homem enfurecido quebrou os para-brisas de quatro veículos de taxistas. Quando a guarnição chegou ao local, lá já estava uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendia ao infrator.

Taxistas que estavam no local informaram aos policiais que estavam no ponto de taxi esperando passageiros para completar a lotação quando, em dado momento, populares chagaram relatando que um homem teria lançado pedras nos para-brisas dos veículos estacionados.

Ao chegar ao local, os taxistas foram informados que quatro veículos haviam sido atingidos, sendo três taxis do município de Ouro Preto D’Oeste e um taxi de Jaru.

Populares se revoltaram com o vandalismo e seguraram o elemento até a chegada da Polícia. Após os curativos realizados pelos socorristas, o infrator foi encaminhado ao Hospital Regional e posteriormente junto com as vítimas foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para que sejam tomadas as providências necessárias.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS