Homem pede socorro em igreja após ser esfaqueado

Após ser esfaqueado, o rapaz correu até uma igreja na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a Tancredo Neves onde se refugiou e pediu socorro.

Homem pede socorro em igreja após ser esfaqueado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pedro Silva da Lapa, de 27 anos, foi esfaqueado próximo ao barracão da feira do BNH. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 20h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem a vítima que aparentava sinais de embriaguez, disse à polícia que estava na companhia de um colega por nome Leandro, quando dois homens numa moto de cor preta chegaram se aproximaram e pediram dinheiro, ele disse que não tinha, então o carona desceu foi até ele e desferiu uma facada em seu peito, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Após ser esfaqueado, o rapaz correu até uma igreja na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a Tancredo Neves onde se refugiou e pediu socorro.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que chegaram rapidamente ao local, Pedro foi levado ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e ficou em observação.

A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Edvaldo com apoio do SD PM Santos e SD PM J. Torres, localizaram um suspeito, mas a vítima não o reconheceu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS