O ex-adjunto foi avisado de sua exoneração do cargo ontem (01), quando o prefeito Mauro Nazif despachava na Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) junto com o secretário Jorge Elarrat. A
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antônio Carlos Ferreira, ex-secretário adjuntos da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur), foi exonerado de seu cargo a pedido do atual secretário da pasta, Cristian Camurça, que alegou não ser mais possível trabalhar com ele.
O secretário da Semur, Cristian Camurça.
O ex-adjunto foi avisado de sua exoneração do cargo ontem (01), quando o prefeito Mauro Nazif despachava na Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) junto com o secretário Jorge Elarrat. Antônio Carlos disse que não esperava esse posição do prefeito e confirmou que foi exonerado. Ele disse que está abalado por não esperar sair do cargo desse jeito e que é amigo de longa data de Mauro, sendo servidor há mais de 30 anos. Entre os motivos que talvez tenham pesado sobre a posição do pedido de seu afastamento por Cristian, segundo ele, é por não concordar com muitas coisas que considera erradas na Semur e que no momento oportuno deverá falar.
Já o secretário Cristian Camurça confirmou a exoneração de Antônio Carlos e disse que o corretor de imóveis e amigo seu, Luiz Antonio Vieira, deve assumir como adjunto. Ressaltando que o mesmo nunca teve ligação alguma com a prefeitura.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!