Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta feira (06), por volta de 05 horas na marginal da BR-364 esquina com a Rua Tarauacá no início do Bairro Primavera em Ji-Paraná, mais especificamente em frente ao Antigo Posto Texaco na saída para Presidente Médici.
Conforme relatos de testemunhas, durante a madrugada ouviram vários disparos de arma de fogo, sendo 04 consecutivos e depois de uma pausa mais 02, logo na sequencia notaram que havia um homem caído ao solo no meio da rua, rapidamente acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local e constatou a veracidade das informações, porém o homem que foi identificado como Antônio Monteiro dos Santos Junior, 31 anos, já não apresentava mais sinais vitais.
Durante os trabalhos da Perícia Técnica foram constatadas 05 perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo de calibre .380.
Antônio Marcos morava em um Bar que fica localizado na Rua Santa Clara, local muito frequentado por usuários de drogas e várias confusões que resultaram em morte iniciaram neste local.
A vítima completaria 32 anos de idade na próxima sexta feira (13). Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.