OURO PRETO - Suspeitos de matar homem com 9 facadas são presos 2 horas depois de cometerem o crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Dois tapas no rosto”: foi isso o que motivou o assassinato de Altivo, declarou o suspeito, menor de idade
Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prenderam, na manhã desse sábado (11), por volta das 7h30, Gean Carlos Jesus Oliveira (18 anos) e um menor de 16 anos de idade. Ambos são suspeitos de terem assassinado Altivo José Bora, de 49, com nove facadas. O crime ocorreu na Rua Bahia, bairro Nova Ouro Preto.
Segundo consta no boletim, os policiais só elucidaram o caso após receberem uma ligação anônima informando que minutos antes do assassinato a vítima teria se envolvido em uma briga com Gean e o menor de idade dentro de um estabelecimento comercial conhecido como Bar 360 Graus, localizado na Avenida Jorge Teixeira. O denunciante também informou o endereço dos suspeitos.
Policiais se deslocaram ao local indicado, onde detiveram os suspeitos; no momento da prisão, o menor confessou ter praticado o crime juntamente com Gean; e o motivo, segundo ele, teria sido porque a vítima supostamente o agrediu com dois tapas no rosto.
Entenda o caso
Ativo José Bora foi encontrado morto na Rua Bahia, na madrugada desse sábado (11), por volta das 5h20, com nove facadas: um golpe nas costas e oito na região do abdômen. A arma utilizada no assassinato foi encontrada próxima ao corpo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!