ACORDO DE BASTIDORES - Mauro Nazif lava as mãos para possíveis desmandos da atual gestão de Roberto Sobrinho

Ele adiantou que não vai fazer nenhuma auditoria, nenhuma fiscalização mais rigorosa nas contas e nos recursos aplicados pela atual gestão de Roberto Sobrinho (PT). Na prática, Mauro sinaliza que, se houver mal feitos, que o Ministério Público, o Tribunal

ACORDO DE BASTIDORES - Mauro Nazif lava as mãos para possíveis desmandos da atual gestão de Roberto Sobrinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nem bem a euforia da vitória diminuiu e o prefeito eleito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), já mostrou que desmontou mesmo o palanque. Como não precisa mais de frases de efeito nem de se mostrar “puro” e “paladino” da justiça, Nazif já deixou claro que não vai mexer em vespeiro.
Ele adiantou que não vai fazer nenhuma auditoria, nenhuma fiscalização mais rigorosa nas contas e nos recursos aplicados pela atual gestão de Roberto Sobrinho (PT). Na prática, Mauro sinaliza que, se houver mal feitos, que o Ministério Público, o Tribunal de Contas e outras esferas se encarreguem de investigar. Por ele, está tudo "certo"
Talvez isso explique a euforia dos petistas em elegê-lo: Nazif na prefeitura, qualquer desmando de Sobrinho ficará em segredo, debaixo do tapete, adormecido.
O engraçado é que Nazif, nos debates se mostrou possesso quando os adversários falaram algo que deixasse no ar uma interpretação dúbia. Foi assim quando Garçon citou que muitas lâmpadas usadas na iluminação da capital “pareciam compradas na Bolívia”.
De pronto, Mauro Nazif se enfureceu e respondeu cobrando respeito aos bolivianos. Ou seja, para o futuro prefeito, vale mais uma palavra do que uma ação. Falar uma coisa acima do politicamente correto, não pode. Já se for encontrada alguma falcatruazinha sequer na prefeitura, silêncio total.
Também nas entrevistas que concedeu após eleito, Mauro Nazif já lamentou que em seu primeiro ano de mandato irá trabalhar com o orçamento deixado pelo companheiro Roberto Sobrinho.
Parece um aviso, uma desculpa de que não se pode esperar grandes coisas em 2013, para quem prometeu e se comprometeu em mudar a cidade e espalhou aos quatro cantos que “a hora é agora”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS