Está tudo pronto para a Trilha da Solidariedade que Jeep Clube de Porto Velho promove neste domingo, dia 18 para arrecadar alimentos para população carente e despertar o espirito off road em pessoas que tem caminhonetes e jeeps. Ontem a organização do evento revisou toda a trilha, retirando arvores caídas. E durante o dia de hoje será construída uma pista na fazenda onde haverá o churrasco de confraternização para que os interessados possam praticar ou aprender as técnicas de pilotagem em terreno adverso.
A concentração para a largada será a partir das 8 horas no Ki Frango da Avenida Calama, onde os carros serão adesivados. Às 9 horas os participantes seguem em direção a Cachoeira do Teotônio e entram em uma estrada no meio da floresta que foi utilizada por madeireiros para retirar arvores da área de alagamento da Usina de Santo Antônio. E depois chegam a uma fazenda nas margens do Rio Madeira, onde haverá o churrasco de confraternização e uma pista para a prática off road.
Será a confraternização de final de ano dos Jipeiros e dos amantes deste esporte, explica o Presidente do Jeep Clube, Antônio Ferreira, o “Toninho”. A trilha é aberta a quem quiser participar, mas cada carro tem que levar uma cesta básica que será doada a instituições filantrópicas e cada participante contribuir com R$ 10,00 para o churrasco.
Maiores informações pelo fone 9981 1529, com Toninho, ou pelo email badrapvh@gmail.com