BRINCADEIRA DE MARGINAL - Policial Militar tem o rosto cortado por linha de cerol enquanto trafegava na capital

Por muito pouco não perdi a vida, graças a Deus não pegou no meu pescoço, se não eu nem estava aqui falando com você”. Em Porto Velho, o uso de cerol corre frouxo, sem fiscalização por parte de autoridades.

BRINCADEIRA DE MARGINAL - Policial Militar tem o rosto cortado por linha de cerol enquanto trafegava na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Polícia Militar JÚnior com olho e nariz cortado
O policial militar identificado como “Junior” do 1º BPM está afastado do exercício da profissional por 10 dias devido ter sofrido vários cortes no rosto causado por uma linha de cerol no último fim de semana na Avenida Vieira Cahula, bairro Cuniã.

A reportagem do Rondoniaovivo.com entrou em contato com o policial que, ainda bastante debilitado, ressaltou: “Por muito pouco não perdi a vida, graças a Deus não pegou no meu pescoço, se não eu nem estava aqui falando com você”.

O PM Junior disse que o acidente aconteceu no momento em que ele saiu de casa para deixar sua moto em um lavajato, quando foi atingido pela linha mortal mesmo estando devidamente equipado com capacete e óculus. Junior encostou sua moto, enquanto seu rosto era banhado de sangue. A linha atingiu seu rosto, rasgando a palpebra acima do seu olho. Depois de ferido o policial foi conduzido até o pronto socorro do hospital João Paulo II, O PM levou quase 10 pontos e a parte de cima do nariz também foi ponteada. Enquanto recebia atendimento no hospital,foi dada entrada de outras cinco pessoas com acidentes da mesma natureza.

Em Porto Velho, o uso de cerol corre frouxo, sem fiscalização por parte de autoridades. E não é só na periferia. Até em grandes condomínios da capital,, jovens usam a linha mortal nas suas brincadeiras.

LEI DO CEROL - Vale para todo o Brasil, mas não é cumprida, pois é “normal” em qualquer esquina ou via movimentada da cidade encontrar menores de idade, adultos e até pais de família empinando pipas ou papagaios com linhas de “Cerol” onde colocam em risco a vida de pessoas. Já não seria hora do poder público se manifestar e punir essas pessoas?

 VEJA VÍDEO COM ACIDENTADOS POR CEROL

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS