Com o impacto, a caminhonete chegou a capotar duas vezes e o motorista acabou ficando preso nas ferragens, devido o teto ter sido prensado ao chão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente ocorreu ainda há pouco, no final da manhã desta quarta-feira (16), no cruzamento da ruas Duque de Caxias com a Gonçaves Dias, centro de Porto Velho, ao lado da 17ª Brigada, quando uma caminhonete, modelo L200 Mitsubishi, cor branca, particular, placa NDY 2343, capotou depois que cruzou a preferencial - avançando a Duque de Caxias em alta velocidade - e resvalou em outro veículo, um Corsa Sedan, preto, placa NDN 8225, dirigido por uma mulher - que saiu ilesa no acidente. Com o impacto, a caminhonete chegou a capotar duas vezes e o motorista acabou ficando preso nas ferragens, devido o teto ter sido prensado ao chão.
Neste momento o tráfego naquele trecho está comprometido e soldados da Brigada tiveram a iniciativa de manter a ordem no trânsito. O motorista foi retirado de dentro do veículo pelo corpo de bombeiros e sofreu diversas escoriações e não sofre risco de morte. Ele foi atendido por paramédicos do SAMU e conduzido ao pronto socorro do João Paulo II.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!