Deputado defende construção de rede de subestação de energia em Nova Mamoré

Deputado defende construção de rede de subestação de energia em Nova Mamoré

Deputado defende construção de rede de subestação de energia em Nova Mamoré

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O plenário da Assembléia Legislativa de Rondônia aprovou durante sessão plenária, requerimento de autoria do deputado Miguel Sena (PSDB), reivindicando a presidência da Eletrobrás, a agilização de providências para a instalação de redes de subestação nas linhas 6ª e 7ª  do Ribeirão, no município de Nova Mamoré.
 
“A Eletrobrás Distribuidora de Rondônia, presta relevantes serviços à comunidade urbana e rural, através do programa nacional de universalização do acesso e uso da energia elétrica, denominado Luz para Todos, que tem como objetivo atender a todas as comunidades que utilizem como vetor de desenvolvimento social e econômico, contribuindo para a redução da pobreza e aumento da renda familiar”, justificou o parlamentar no requerimento encaminhado ao parlamento estadual.
 
De acordo com o deputado Miguel Sena, “com o aumento substancial da população nas linhas 6ª e 7ª do Ribeirão, localizadas em Nova Mamoré, o  consumo de energia não suporta  mais a rede que está instalada, e com isto a população fica prejudicada na falta de energia, trazendo prejuízo aos agricultores, comércio e outros setores”.
 

O requerimento já foi despachado pela presidência da Assembléia Legislativa à direção da Eletrobrás, para as devidas análises e providências.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS