O Rondoniaovivo.com publicou matéria sobre perturbação da ordem e baderna que ocorreu no início da manhã de sábado (10) na avenida Pinheiro Machado, região central de Porto Velho. Na ocasião uma moradora de frente a um comércio que fica aberto 24 horas, resolveu registrar a bagunça que se transformou o local, com música alta e bebedeira causada por freqüentadores.
A advogada Elizabeth Leite de Oliveira, de 61 anos, que registrou fotos e vídeo da “baderna”, disse que foi xingada, provocada e teve os seus direitos como cidadã e idosa – lembrou o Estatuto do Idoso – pelas pessoas que estavam na algazarra. Para piorar a situação, um garçom embriagado jogou uma garrafa de cerveja dentro da sua casa e a sua câmera ainda foi lhe tirada, recuperada depois por rapaz que se apresentou como policial.
O jornal eletrônico Rondoniaovivo.com teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pela advogada Elizabeth Leite, e as fotos e vídeos da confusão. Diante dos fatos expostos em registro policial (B.O. nº 4108) o veículo publicou o material. Infelizmente nenhuma das pessoas filmadas foi encontrada para expor o seu lado, a versão dos fatos que ocorreram no sábado (10).
Alguns leitores/internautas comentaram as matérias se dizendo “vítima” da edição do vídeo por estarem entre as pessoas que estavam na confusão, sendo que elas alegam que supostamente não estavam na “baderna”.
O jornal eletrônico Rondoniaovivo.com não é dono da verdade é muito menos pretende prejudicar nenhuma das partes envolvidas, porém um fato foi exposto e a denúncia ocorreu de uma situação que viola direitos. O espaço está aberto para aqueles que se sentiram prejudicados e queiram expor a sua versão do que ocorreu.
VEJA TAMBÉM: