FLOR DA MARACUJÁ - Reunião orienta barraqueiros a estar em dia com vigilância sanitária para conseguir alvará

FLOR DA MARACUJÁ - Reunião orienta barraqueiros a estar em dia com vigilância sanitária para conseguir alvará

FLOR DA MARACUJÁ - Reunião orienta barraqueiros a estar em dia com vigilância sanitária para conseguir alvará

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A coordenação do 28º Arraial Flor do Maracujá reúne nesta quarta feira 24, a partir das 9h, no auditório da Emater, barraqueiros e ambulantes, selecionados para atuarem durante o maior arraial junino do norte. De acordo com a responsável pela convocação, Wellyda Sodré, para receber o Alvará de Funcionamento, os barraqueiros e ambulantes precisam apresentar o certificado de conclusão do curso de manipulação de alimentos, além do recibo do recolhimento da taxa da Vigilância Sanitária. “As dúvidas sobre o recolhimento dessa taxa, podem ser tiradas através do telefone 3001-2906 falar com a funcionária Daniele”, disse Wellyca. Além da documentação acima, os barraqueiros e ambulantes serão orientados a receber os visitantes de suas barracas com a maior gentileza possível, passando as informações sobre o cardápio a disponível. Todas as pessoas que estiverem trabalhando nas barracas e lanches devem usar uniformes (inclusive toca), com o nome ou número da barraca. “Assim, qualquer problema pode ser denunciado pelo número ou nome da barraca à coordenação”, disse Wellyca.
 
Abertura oficial
 
A Federação dos Grupos Folclóricos – Federon vai reunir os grupos associados, na próxima quarta feira 14, no Teatro “Banzeiro” a partir das 18 horas, para orientar sobre a festa de abertura da XXVIII Mostra de Quadrilhas e Bois-Bumbá, programada para acontecer às 19h30 de sexta feira dia 26. Cada grupo de quadrilha vai ter que apresentar na festa de abertura, pelo menos cinco pares, vestidos com a fantasia nova. Os Bois-Bumbás devem levar seus principais personagens como Cunhã Poranga, Rainha do Folclore, Amo, Porta Estandarte e Sinhazinha da Fazenda. “Essa abertura foi uma sugestão do Silvio Santos acatada pela diretoria da Federon e pela Coordenação do Flor do Maracujá”, disse Fernando.
 
O secretário da Secel Jucélis Freitas reuniu na manhã de ontem os membros da Comissão Coordenadora, dirigentes da Federon e alguns fornecedores para acertar o últimos detalhes da montagem do Arraial Flor do Maracujá. “Queremos que tudo saia como o planejado e que nada fique para a última hora”, disse Jucélis.
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS