Anvisa realiza operação na capital contra medicação sem registro; loja vendia remédio contrabandeado para ereção - Confira fotos e vídeo

Anvisa realiza operação na capital contra medicação sem registro; loja vendia remédio contrabandeado para ereção - Confira fotos e vídeo

Anvisa realiza operação na capital contra medicação sem registro; loja vendia remédio contrabandeado para ereção -  Confira fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ainda há pouco a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), com apoio da Polícia Federal, deflagrou operação na capital em combate a medicamentos que são comercializados sem qualquer registro no Ministério da Saúde, denominada "Operação TOLERÂNCIA ZERO".

Um comércio que vendia medicamentos para esportistas, Natu-Vida, localizado na esquina da rua Almirante Barroso com avenida Campos Sales, região central de Porto Velho, foi fechado e todo o seu estoque de medicamento foi recolhido pelos agentes da ANVISA.

Consta que a loja estava vendendo remédios que eram fabricados no próprio local sem registro legal da ANVISA, inclusive produtos contrabandeados (sem registro aduaneiro) como um medicamento para disfunção erétil - um poderoso estimulante sem registro nacional - Pramil (produto de origem boliviana, cuja comercialização é proibida pela ANVISA).

O proprietário da loja, o nutrólogo João Paulo Nobre, foi preso em flagrante pelo delegado da polícia federal a disposição da operação da ANVISA, Adilson Bezerra. Acompanham também a operação agentes de fiscalização das esferas estadual, federal e municipal. Segundo o delegado Adilson o proprietário da loja está em uma situação complicada, pois o mesmo é reincidente e foi conduzido ao Departamento da Polícia Federal.

A operação deve correr durante toda a semana na capital, onde os agentes da vigilância sanitária estarão fiscalizando comércios de manipulação, além de lojas que vendem produtos e medicamentos para esportistas.

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS