Miguel Sena faz ataques ao Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça e Ministério Público
O deputado estadual Miguel Sena (PV – Guajará) deu, em seu pronunciamento, total apoio ao deputado e futuro conselheiro do Tribunal de Contas, Chico Paraíba. Contudo, o discurso não foi formado por elogios ao colega, mas repleto de ataques ao TCE, Ministério Público e até mesmo o Tribunal de Justiça.
“Sei que você não é nenhum santo, Chico Paraíba, mas aqui ninguém é. Contudo, pior mesmo é o Tribunal de Contas, que têm muito a esconder. Ali existe uma máfia que é comandada externamente pelo ex-conselheiro Amadeu Machado, que até hoje pega os editais do TCE e analisa para ver e decidir sobre seus interesses pessoais”, disse Miguel.
O parlamentar disse ainda que espera contar com o apoio dos demais deputados para abrir a “caixa preta” do TCE, assim como desafiar também o Ministério Público e Tribunal de Justiça.
“Quero ver se meus colegas são machos mesmo para enfrentar o Tribunal de Contas. Nós temos que mostrar que nós somos os pais deles e não o contrário. Chegou o dia do Tribunal de Contas, depois vai vir o dia do Ministério Público e depois o dia do Tribunal de Justiça”, concluiu Sena, que ameaçou pedir uma profunda investigação nos atos do Tribunal de Contas.