Nota do Jornalista Paulo Andreoli sobre o deputado Miguel Sena (PV)

Nota do Jornalista Paulo Andreoli sobre o deputado Miguel Sena (PV)

Nota do Jornalista Paulo Andreoli sobre o deputado Miguel Sena (PV)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em relação aos insultos proferidos pelo deputado Miguel Sena (PV) contra a minha pessoa, agressão esta perpretada do alto da tribuna da Assembléia Legislativa de Rondônia, tenho a esclarecer que providências jurídicas estão sendo tomadas no sentido de resguardar a honra e integridade física deste repórter. Não sou adepto da violência física assim como o deputado Miguel Sena, que constantemente na cidade de Guajará Mirim, divisa com a Bolívia ( sua base eleitoral) se envolve em arruaças, bebedeiras e agressões. Também não respondo processo por suposto roubo dos cofres públicos, como o nobre e rotundo parlamentar. Para tanto, não aponte seu dedo sujo da corrupção para minha pessoa. Acredito que, se na casa de leis tivéssemos deputados comprometidos com a legalidade e civilidade, caberia a abertura de um processo de cassação de Miguel Sena por falta de decoro parlamentar e incitação á violência. Mas, cônscio que sou, das dificuldades de atuar num estado em que ainda impera o pseudo coronelismo político, tenho certeza que o deputado não sofrerá nenhuma sanção por parte de seus pares, já que aparentemente, todos comungam dos seus pensamentos de afronta a Constituição, ao Código Penal e respeito pelos cidadãos deste estado. Estou encaminhando cópia do vídeo e discurso do desequilibrado parlamentar á executiva nacional do Partido Verde, na pessoa do deputado federal Fernando Gabeira, que tenho certeza não compactua com a conduta agressiva do parlamentar. Quanto aos seus rompantes de hombridade, quero desafiar o parlamentar a repetir tal feito fora da tribuna da Assembléia Legislativa, onde supostos corruptos da sua estirpe, caro deputado Miguel Sena, se escondem sob o manto da impunidade, disfarçada de imunidade parlamentar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS