DECISÃO: Treinador do Vilhenense é absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportivo-RO

Tiago Batizoco foi expulso no jogo contra o Guaporé, em Rolim de Moura e denunciado com base no Art. 258 do CBJD

DECISÃO: Treinador do Vilhenense é absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportivo-RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Denunciado com base Art. 258, § 2º, II, do CBJD que diz: - desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões - o treinador do Vilhenense Tiago Batizoco foi julgado nesta quinta-feira, 27, pelo colegiado do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia – TJD-RO, e absolvido das acusações que lhe eram impostas. 

 

Batizoco foi expulso na partida do dia 08 de fevereiro diante do Guaporé no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e na súmula da partida foi relatado que após a expulsão, Batizoco teria agredindo verbalmente jogadores do Guaporé, e que foi necessário o auxílio da polícia para retirá-lo do campo. Fatos que o treinador sempre negou. “Eu não agi da forma que relataram em súmula. O que se descreve em uma súmula é muito mais sério do que pensam, é preciso ter mais responsabilidade”, declarou o treinador.

 

Tiago Batizoco revelou que se manteve tranquilo ao longo do tempo transcorrido até o julgamento, por que sempre acreditou na seriedade do TJD-RO.  “Eu não posso deixar de agradecer ao empenho do Dr. Caetano Neto que trabalhou de forma brilhante na minha defesa e do Vilhenense”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS