Na base da garra, aliada a técnica o karateca Samuel Mota garante três medalhas de Prata no Panamericano e uma de bronze no Sulamericano de Karatê Shotokan. Confira uma das lutas decisivas.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último final de semana (28 e 29 de setembro) o Brasil contou com a força de um Karateca de Rondônia em dois eventos internacionais. Samuel Pereira, do estilo Shotokan Tradicional, filho do Sensei 6º Dan Arlindo Pereira (Técnico da Seleção Brasileira de Karatê) e da Sensei Ludima Souza.
Os eventos reuniram atletas da Argentina, Peru, Chile, Brasil e Bangladesh. O atleta de Rondônia garantiu três medalhas de Prata no Sulamericano em Kumite (Luta) por equipe, Kata (Luta Imaginária) e Kumite Equipe, além de uma medalha de bronze no Kata Individual no Panamericano. O Kumite Equipe reúne três atletas de cada país que enfrentam outra pátria no melhor de três combates. “A decisão contra a Argentina, o Brasil ficou com a prata e a luta filmada foi o Samuel que garantiu, a medalha de prata ára o Brasil”, disse Ludima.
Assista a luta que foi transmitida no programa Esporte Show do Rondoniaovivo, com narração de Santiago Roa.





* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!