Rodnei Paes está em Brasília, porém sua equipe esteve acompanhando o desenrolar do imbróglio do local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O superintendente da SEJUCEL (Superitendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Rodnei Paes, comemorou a liberação para a presença de público no estádio Aluízio Ferreira para a sequência da temporada 2018.
A Licença Sanitária do estádio Aluízio Ferreira foi emitida pela Divisão de Vigilância e Licenciamento Sanitário Ambiental da Prefeitura de Porto Velho e está apto para receber o torcedor no sábado (10) em concordância com o Artigo 20 do Estatuto de Defesa do Torcedor. Rodnei Paes está em Brasília, porém sua equipe esteve acompanhando o desenrolar do imbróglio do local. “A equipe da vigilância sanitária foi ao estádio hoje, sei que pediram para trocar umas caixas de água de amianto por caixas plásticas e vamos fazer”, destacou Rodnei.
O estádio Aluízio Ferreira havia sido interditado na última segunda-feira (05) em virtude do vencimento do Laudo de Vigilância Sanitária do local. “Mesmo vencendo no dia 3 de março (sábado) já havia encaminhado ofício solicitando a vistoria no último dia 16 de fevereiro, mas só foram agora porque liguei direto para o secretário”, lamentou.
O Rondoniense recebe no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o VEC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2018.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!