Marcelo Dias vence etapa de Epitaciolândia do Campeonato Acreano de Motocross/2005 - Foto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com a confirmação, Marcelo Dias acabou vencendo a prova, mesmo se envolvendo em um acidente na última curva, com seu companheiro de equipe, o jovem talento Hugo Amaral (RO). Além da prova, Marcelo acabou se beneficiando com a desistência de Diego Ortiz, devido problema mecânico, para assumir a ponta da tabela de classificação do Motocross.
A prova marcada para iniciar 10h, acabou atrasando para 14h, devido a quebra do carro-pipa, sendo preciso conseguir um motor-bomba para tirar a poeira da pista. A demora também acabou cancelando uma bateria de cada modalidade e quase ocasionando a suspensão do Especial.
Hermani Dias dominou completamente a Estreante, com quase meia pista de vantagem sobre o segundo colocado, Valdines Anjos. Sidarta Frota não foi ameaçado em nenhum momento, vencendo em sua categoria de ponta a ponta, com Alexandre Dim na segunda colocação. Na categoria Open, Beto Silva venceu a prova, beneficiado pela não pontuação de Aparício Paixão correr como convidado. A vitória no Mirim ficou com Weimar Bezerra.
A próxima etapa do Campeonato Acreano de Motocross será dia 14 (treino) e 15 (prova), no motódromo de Senador Guiomard.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!