De acordo com Rogeres Barroso, ele teve contato com familiares que tiveram positivo ao teste do COVID-19 e foi colocado em isolamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após uma série de informações relacionando seu nome ao primeiro caso de infecção por COVID-19 em Porto Velho, o médico Rogeres Barroso, decidiu se manifestar nas redes sociais para colocar esclarecer a situação que chegou a alarmar grande parte da população na capital rondoniense.
De acordo com Rogeres Barroso, ele teve contato com familiares que tiveram positivo ao teste do COVID-19 e foi colocado em isolamento na sua residência, aonde vem recebendo o acompanhamento das autoridades de saúde locais.
“Eu estou recolhido em casa desde quinta-feira à noite, na sexta pela manhã eu encaminhei amostras físicas para a realização do exame, porém ainda não recebemos o resultado, quanto a minha saúde, eu estou bem”, afirmou Roger Barroso.
O médico ainda afirmou que tão logo entrou em quarentena não foi até o hospital. O exame de COVID-19 é realizado no Rio de Janeiro. O kit para a realização do exame em Porto Velho está previsto para chegar na próxima semana.
Confira vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!