Deborah Secco revela que fazia sexo 10 vezes por dia: 'só transava'

Ela revelou que no início do relacionamento com Hugo Moura, seu atual marido e pai de sua filha, Maria Flor, de 4 anos, eles chegavam a transar 10 vezes por dia.

Deborah Secco revela que fazia sexo 10 vezes por dia: 'só transava'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Deborah Secco foi a mais nova convidada do programa ‘Cada um no Seu Banheiro‘, do canal do YouTube da apresentadora Sabrina Sato. No bate-papo, a atriz falou sobre sexo e maternidade. Ela revelou que no início do relacionamento com Hugo Moura, seu atual marido e pai de sua filha, Maria Flor, de 4 anos, eles chegavam a transar 10 vezes por dia.
 
Sabrina questionou a atriz sobre a diminuição da frequência de sexo após o nascimento da filha. Deborah confirmou, e fez a ressalva: “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”.
 
Ainda sobre sexo, Secco disse que eles chegaram a transar enquanto estava grávida, mas um pouco menos no início, por receio. “Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, ressaltou.
 
No bate-papo, ela falou também sobre a maternidade. A atriz diz que uma vantagem da quarentena é poder passar mais tempo com a filha: “Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, ‘eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo’. Meu coração despedaça”.
 
Deborah Secco relembra também um momento que a fez se sentir mal por não estar tão presente na vida da filha, pouco antes do início da quarentena. “A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, ‘mãe, que saudade de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga’. Eu morri, comecei a chorar”, contou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS