Em publicação nas redes sociais, o jornalista Luiz Bacci, da TV Record, deu detalhes do caso. O artista e os pais dele foram mortos a tiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O sogro de Rafael Miguel, de 22 anos, é o principal suspeito pelo assassinato do ator e dos pais dele em uma casa na Estrada do Alvarenga, na Zona Sul de São Paulo. Após a notícia das mortes, que ocorreram nesse domingo (09/06/2019), o jornalista Luiz Bacci, da TV Record, deu detalhes do caso em suas redes sociais e apontou ciúmes, segundo relatos de pessoas próximas, como motivação do homem para o crime brutal.
Ao compartilhar um vídeo exclusivo do último beijo do jovem na namorada Isabela Tibcherani, de 18 anos, o apresentador do Cidade Alerta comentou na legenda de um post no Instagram que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia.
Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em 9 de Jun, 2019 às 7:26 PDT
“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, comentou.
Na postagem, Bacci ainda menciona que a menina teria ajudado Rafael a se livrar da depressão e era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu.”
Ele também rebate os boatos que circulam nas redes sociais de que a jovem estaria grávida. “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.”
Em outra publicação, o jornalista divulgou uma foto do suspeito. “Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos”
Entenda
Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados pelo homem, que fugiu e segue procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.
Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois. Relatou que, segundo pessoas ligadas à família, a jovem era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. “Após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo”, escreveu Bacci.
Na madrugada desta segunda-feira (10/06/2019), a jovem usou o Twitter para se manifestar sobre o caso. “Eu preciso de você, meu amor”, escreveu a jovem. O casal estava junto há um ano e dois meses. O rapaz se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. Depois, também fez fama ao interpretar Paçoca, em Chiquititas.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!