TRISTEZA: Pilota morre ao tentar quebrar o próprio recorde de velocidade

Jessi Combs, 36 anos, sofreu um acidente enquanto dirigia carro movido a jato, no Deserto de Alvord, em Oregon, nos Estados Unidos

TRISTEZA: Pilota morre ao tentar quebrar o próprio recorde de velocidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A piloto norte-americana Jessi Combs morreu nesta terça-feira (27/08/2019) exatamente um mês após seu aniversário de 36 anos. Ela sofreu um acidente ao tentar bater o próprio recorde de velocidade, que era de aproximadamente 777 quilômetros por hora.

 

Com um carro movido a jato, a “mulher mais rápida em quatro rodas” tentava quebrar o feito no Deserto de Alvord, em Oregon, nos Estados Unidos, mais precisamente sobre um lago seco. O acidente ocorreu por volta das 16h, de acordo com informações do site KTVZ (News Channel 21).

 

Dois dias antes do acontecido, Jessi publicou no Instagram a seguinte mensagem para os fãs: “Eu só quero agradecer a todos vocês pelo seu apoio e lealdade. Isso é tudo.”

 

Teddy Maden, namorado e um dos membros da equipe da pilota, lamentou a perda de Jessi. “Ela era um dos espíritos mais incríveis que eu já conheci. Infelizmente, nós a perdemos em um acidente horrível. Eu era a única pessoa lá e, acreditem, nós fizemos tudo o que era possível para salvá-la.”

 

No Youtube, há um vídeo de quando ela quebrou o recorde de 777 quilômetros por hora, em 2013, no mesmo deserto.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS