TRAGÉDIA FAMILIAR: Colisão frontal mata quatro pessoas da mesma família na BR

Seis pessoas estavam no carro quando um caminhão invadiu a contramão; dois sobreviventes, incluindo uma criança, foram encaminhados à UPA de Ceres

TRAGÉDIA FAMILIAR: Colisão frontal mata quatro pessoas da mesma família na BR

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão matou quatro pessoas de uma mesma família, na BR-153, km 268, município de Nova Glória, em Goiás. O acidente aconteceu no início da tarde de domingo (14) e seis pessoas estavam no carro. O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres confirmou quatro vítimas fatais, sendo três adultos e uma criança. Os outros passageiros, um adulto e uma criança, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo município.

 

O condutor do caminhão envolvido no acidente foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado. De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro, para não bater na traseira de uma carreta, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro, modelo Hyundai HB20, que seguia no sentido contrário.

 

O jornal entrou em contato com a unidade de saúde, mas a redação foi informada de que a UPA de Ceres não divulga boletim médico de pacientes. Entretanto, a reportagem conseguiu confirmação de que familiares dos acidentados se encontram lá, neste momento.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS