INCOFORMADO: Homem não aceita fim de trisal e mata companheiro da mulher a facadas

Uma jovem de 20 anos, a vítima e o autor do crime moravam no mesmo apartamento e mantinham um relacionamento

INCOFORMADO: Homem não aceita fim de trisal e mata companheiro da mulher a facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fim de um trisal, quando três pessoas formam um “casal”, motivou um assassinato em Santos (SP). Segundo a polícia, Luiz Felipe de Oliveira Galdino, 25 anos, matou a facadas Bruno Botelho Vieira, 23 anos, porque não aceitou que a decisão da mulher de sair de casa e ir para outro lugar com a vítima do crime.

 

Em depoimento, o autor do assassinato confessou tudo e contou que os três moravam no mesmo apartamento e mantinham, ao mesmo tempo, um relacionamento com uma jovem de 20 anos. Luiz Felipe, inclusive, tem uma filha de dois anos com a mulher. De acordo com a polícia, Bruno foi morto com três facadas no abdômen.

 

A vítima ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu, segundo o jornal A Tribuna. Luiz Felipe foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade e vai responder por homicídio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS