Ele viu o nome de outro homem na agenda do celular dela, ficou com ciúme e tentou agredi-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 52 anos foi preso nesse domingo (10) depois de xingar a esposa, de 40 anos, tentar agredi-la e acabar acertando a filha do casal, de seis meses. O caso, motivado por ciúme, aconteceu no Bairro Lixeira, em Cuiabá (MT), por volta das 10h20.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria chegado em casa embriagado, pegou o celular da companheira sem a autorização dela, começou a olhar os contatos na agenda e viu o nome de um homem que ele não conhecia.
Segundo a vítima, ele começou a questioná-la de forma agressiva sobre quem era o homem e passou a xingá-la com vários nomes pejorativos, acusando-a de tê-lo traído.
Em determinado momento, ele tentou agredir a companheira, que estava com a filha dos dois, de seis meses, no colo, e acabou atingindo a bebê, que ficou com uma lesão na testa.
A mulher acionou a Polícia Militar, mas quando a equipe chegou à casa o suspeito já tinha fugido. Porém, pouco depois, a equipe foi chamada novamente, porque o suspeito havia voltado.
Ele precisou ser contido pelos próprios irmãos – o que o deixou com um machucado na perna.
Com a chegada da PM, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!