Três brasileiras são encontradas mortas em Portugal

Três brasileiras são encontradas mortas em Portugal

Três brasileiras são encontradas mortas em Portugal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As autoridades encontraram nesta sexta-feira (25) próximo a um hospital veterinário em Tires, Cascais, Portugal, os corpos de três brasileiras desaparecidas há vários meses, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros da Parede, Pedro Araújo.

De acordo com o responsável, a corporação recebeu um alerta da polícia portuguesa para que fosse retirada a água de um tanque naquele local.

"Acabamos encontrando os corpos das três mulheres, uma delas grávida", adiantou Pedro Araújo.

A Polícia Judiciária portuguesa começou a investigar o caso com um alerta também emitido pela Interpol -Organização Internacional de Polícia Criminal.

"O suspeito já estava no Brasil e, por meio de investigações das autoridades portuguesas e brasileiras, foi detido conseguimos localizar as vítimas", explicou o comandante. A SIC Notícias informou que o suspeito era namorado de uma das vítimas e que ele teria confessado o crime às autoridades brasileiras.

Pedro Araújo disse ainda que um funcionário do hospital veterinário do Monte dos Vendavais, em Tires, também está envolvido no processo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS