Von Richthofen deixa prisão em saída temporária de Dia dos Pais

Von Richthofen deixa prisão em saída temporária de Dia dos Pais

Von Richthofen deixa prisão em saída temporária de Dia dos Pais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Após receber uma condenação de quase 40 anos de prisão, por ter matado os pais, Suzane von Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, na Grande São Paulo, nessa quinta-feira para comemorar a "saída temporária de Dia dos Pais".

Mesmo depois de informar um endereço falso no último benefício, a criminosa recebeu da Justiça de São Paulo autorização para deixar a cadeira junto com outras presas. As detentas devem voltar para a prisão no próximo dia 16.

VEJA TAMBÉM:

Após infração, Suzane Richthofen vai para cela solitária 

Essa é a terceira vez que Von Richthofen deixa a cadeira desde quando foi condenada em 2006.  No começo do ano, o Ministério Público de São Paulo chegou a pedir que a criminosa perdesse o direito às saídas por período de seis meses, depois de entregar um endereço falso para sua última saída, em maio. A Justiça, no entanto, absolveu Suzane e manteve o benefício.

Na último benefício de "saidinha", a condenada informou um endereço na cidade de Angatuba, no interior paulista, mas não foi localizada no imóvel. Na ocasião a polícia prendeu Suzane  e ela ficou em uma cela isolada como punição pela falsa informação. No dia 8 de julho a presa foi absolvida pela Justiça que entendeu que ela não agiu de má fé. Segundo a decisão, compete à administração penitenciária providenciar a atualização e exigir a comprovação dos endereços dos visitantes, com base em uma resolução da pasta. Com isso, Suzane teve o direito às saídas mantido.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS