Ao lado dos corpos, foi encontrada uma seringa, mas a polícia não sabia dizer o que continha nela. Uma perícia será realizada para tentar identificar o líquido que estava no objeto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mãe matou o filho e se matou em seguida na noite de segunda-feira (27). O caso aconteceu na favela do Rebu, em Senador Camará, zona oeste do Rio. Segundo agentes do Batalhão de Bangu (14º BPM), a irmã de Cristiane Soares Gonçalves, de 31 anos, acionou a polícia após encontrar os dois mortos dentro de casa. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte dos dois.
De acordo com familiares, a Cristiane estava com depressão e teria se matado após matar o filho. Ao lado dos corpos, foi encontrada uma seringa, mas a polícia não sabia dizer o que continha nela. Uma perícia será realizada para tentar identificar o líquido que estava no objeto.
Os corpos de mãe e filho foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) para que exames fossem realizados a fim de identificar a causa da morte.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi assumido pela Divisão de Homicídios. Familiares foram ouvidos na especializada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!