Brasileiro acadêmico de medicina é encontrado morto na Bolívia

Brasileiro acadêmico de medicina é encontrado morto na Bolívia

Brasileiro acadêmico de medicina é encontrado morto na Bolívia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo informações adquiridas, o jovem Kelvim Melo, 20 anos, residia na cidade de Santa Cruz de La Sierra onde cursava Medicina na Ucebol desde 2013.

O jovem foi encontrado pendurado por uma corda no pescoço em seu apartamento com fita adesiva nas mãos e no rosto. As primeiras informações que chegaram à família seria de que o jovem teria se suicidado, já que não havia nenhuma marca de violência no corpo do rapaz. Porém, amigos garantem que Kelvim era apaixonado pelo curso e não teria motivos para se suicidar, a prima do rapaz disse que o jovem realmente foi assassinado.

Kelvin concluiu os estudou na Escola  Shirlei Ceruti, onde fez amizades e adquiriu o carinho de amigos e professores. A nossa reportagem está em busca de novas informações.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS