DE VOLTA: Avianca retoma voos entre Brasil e Colômbia em julho

Os passageiros que já possuíam passagens na Avianca podem remarcá-las sem custos adicionais

DE VOLTA: Avianca retoma voos entre Brasil e Colômbia em julho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após autorização do Governo Nacional da Colômbia, a Avianca retoma a operação nas rotas São Paulo-Bogotá-São Paulo e Rio de Janeiro-Bogotá-Rio de Janeiro a partir de 2 de julho de 2021. Os voos já estão disponíveis para venda no site da companhia aérea, no aplicativo mobile e na rede de agências de viagens.
 
Os passageiros que já possuíam passagens na Avianca podem remarcá-las sem custos adicionais, conforme disponibilidade. Esse processo pode ser feito também pelo site da aérea ou pelo canal de compra original. Os voos serão operados em aeronaves Airbus 320 neo, com capacidade para 150 passageiros, e os viajantes do Brasil terão a possibilidade de conectar no centro de conexões em Bogotá para mais de 24 destinos na Colômbia e mais de 20 internacionais, como Cancún, Punta Cana e mais de oito cidades dos Estados Unidos.
 
“O Brasil é um mercado altamente relevante para a Avianca. Temos o prazer de retomar nossos voos regulares diretos de São Paulo e Rio de Janeiro para Bogotá para continuar conectando o mundo com a América Latina. Continuaremos a aplicar os mais rígidos protocolos de biossegurança em toda a nossa operação para cuidar da saúde de nosso pessoal e de nossos clientes”, diz o country manager da aérea para a América Central e do Sul, David Alemán.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS