TAISSA SOUSA: Deputada solicita retomada do Complexo Esportivo João Saldanha

Obra se encontra abandonada e se tornou um ponto focal para atividades ilícitas

TAISSA SOUSA: Deputada solicita retomada do Complexo Esportivo João Saldanha

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), a retomada da obra de modernização do Complexo Esportivo João Saldanha, no Município de Guajará-Mirim. Atualmente a obra se encontra abandonada, prejudicando os atletas da região, deixando a população do município desassistida. 
 
No mês de março do ano de 2020, foi assinado a ordem de serviço para a modernização do complexo esportivo. Com capacidade para três mil pessoas, a obra no João Saldanha deve contemplar as arquibancadas, banheiros, vestiários, torres de iluminação, alambrado, muro de limites e o campo.  O prazo para cessão dos serviços contratados para o complexo esportivo era de 180 dias. O valor licitado e acordado é de R$1.127.902,19, recurso proveniente da União, através do Ministério do Esporte.
 
O estádio abandonado se torna um ponto focal para atividades ilícitas, abrigando comportamentos perigosos e destrutivos que afetam a segurança e o bem-estar dos moradores locais. Além disso, há a deterioração física do local que contribui para a degradação do ambiente urbano, prejudicando a atratividade da área e dissipando investimentos. 
 
“Recebo muitos pedidos sobre o estádio, e são plausíveis, nossos atletas estão desassistidos. Precisamos retomar o funcionamento do local, e deixo minha disposição para qualquer contribuição que a Sejucel precise”, expressa a parlamentar.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS