TAISSA SOUSA: Deputada marca presença na abertura do 1º Fórum Permanente das CCJR

Membro da CCJR de Rondônia, deputada foi mediadora de uma das palestras

TAISSA SOUSA: Deputada marca presença na abertura do 1º Fórum Permanente das CCJR

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Hoje, teve início o 1º Fórum Permanente das Comissões de Constituição, Justiça e da Redação (CCJRs), um evento de grande relevância sediado na Assembleia Legislativa de Rondônia. O evento contou com a presença de políticos, juristas, técnicos e cidadãos de todo o país.
 
 
A deputada estadual de Rondônia, Dra. Taissa Sousa, teve uma participação ativa no evento ao mediar uma palestra proferida pela deputada Edna Auzier, do Amapá. O tema abordado foi "O Processo Legislativo e a Relação com a Sociedade". Como membro da CCJR, Dra. Taissa atuou como mediadora
durante a palestra, e sua contribuição foi reconhecida pela colega do Amapá, que agradeceu seu apoio na condução do painel.
 
 
Ao encerrar sua participação na palestra, Dra. Taissa parabenizou a deputada Edna assim como o presidente da CCJR, deputado Ismael Crispim, idealizador do evento. 
 
 
Ela destacou a importância desse debate para fortalecer não apenas as CCJRs de Rondônia, mas de todo o país, e expressou seu compromisso em aplicar o conhecimento adquirido nos processos conduzidos pela comissão. Além de enautecer a presença de mulheres em papéis de liderança e destacou a necessidade do aumento do número de mulheres eleitas. 
 
 
O Fórum está programado para ocorrer de 19 a 21 deste mês no auditório Amizael Gomes da Silva, na Assembleia Legislativa. Mesmo em sua primeira edição, já se consolida como um evento de grande relevância no cenário político.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS