PREVENÇÃO: Alan Queiroz defende a colocação de redes na ponte do Rio Madeira

Ele falou que enviou ofício ao DNIT solicitando a instalação de equipamentos de segurança no local

PREVENÇÃO: Alan Queiroz defende a colocação de redes na ponte do Rio Madeira

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) realizou na tarde da última terça-feira, 5, uma sessão ordinária, que contou com a participação do deputado estadual Alan Queiroz (Podemos). Durante o encontro dos parlamentares, ele falou sobre um ofício que enviou ao DNIT, solicitando a instalação de redes de proteção e equipamentos de segurança na ponte do rio Madeira, em Porto Velho.
 
 
Alan Queiroz disse que o motivo da solicitação se deve ao fato de o local na capital ter sido palco, desde quando foi inaugurada, para que pessoas tirem a própria vida. O parlamentar explicou que decidiu emitir um ofício ao DNIT por ser um tema que tem abalado a sociedade local.
 
 
“Solicitamos estudo de engenharia com vista a implantação de telas de proteção no Rio Madeira, em Porto Velho, sentido Humaitá, com o intento de dificultar o acesso daquelas pessoas que vão ao local com o objetivo de atentar contra a própria vida. Eu queria fazer esse registro no sentido de debatermos nesse parlamento, pautas importantes relacionadas a saúde mental”, finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS